Saúde abre 67 vagas em hospitais estaduais

Inscrições para concurso público e processo seletivo encerram-se a partir de amanhã (20/07)

qui, 19/07/2012 - 15h56 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com 67 vagas abertas para concurso público e processo seletivo, distribuídas entre o Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, Maternidade Estadual Interlagos e Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. 

Os concursos são nas áreas de clínica médica, ginecologia, ortopedia, farmacêutica, administrativa e de enfermagem. Já o processo seletivo é para técnicos de enfermagem no Hospital Regional de Osasco.

As datas para as inscrições encerram-se a partir do dia 20 de julho. O período pode ser conferido no site www.crh.saude.sp.gov.br e www.hcnet.usp.br. A data da prova será publicada no Diário Oficial do Estado. Para informações sobre carga horária, conteúdo programático, entre outras, basta acessar o edital do concurso, disponível no site www.imprensaoficial.com.br.

Processo Seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para técnicos de enfermagem do Hospital Regional de Osasco devem comparecer ao setor de RH do hospital portando originais e cópias de RG, CPF, carteira do Conselho Regional de Enfermagem, comprovante de experiência e original e cópia do certificado de conclusão do curso técnico na área.

O processo seletivo compreende prova escrita e entrevista para comprovação dos conhecimentos específicos de cada especialidade médica. 

Do Portal do Governo do Estado