Saúde: Abertas inscrições para seminário estadual de aleitamento materno

São 600 vagas para profissionais de saúde; inscrições, até 4 de agosto, são gratuitas

sex, 14/07/2006 - 13h50 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde abre a nesta segunda-feira, 17 de julho, inscrições para o II Encontro de Aleitamento Materno. Voltado a profissionais de saúde de todo o Estado, o evento tem o objetivo de reciclar os participantes, oferecendo, assim, melhor atendimento à população. São esperadas cerca de 600 pessoas.

Qualquer profissional de saúde poderá participar. As inscrições são totalmente gratuitas. Profissionais de saúde do Hospital Maternidade Interlagos e Hospital Regional Sul, ambos da Secretaria e reconhecidos com o prêmio Hospital Amigo da Criança, comandarão o evento.

Pediatras, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, assistentes sociais, agentes de saúde e outros profissionais da área de saúde podem se inscrever na sede dos hospitais (veja abaixo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo site do Hospital Maternidade Interlagos www.hminterlagos.com.br.

O II Encontro de Aleitamento Materno acontecerá em 7 de agosto, segunda-feira, das 13h às 17h, no Teatro Paulo Autran (Faculdade Ítalo Brasileira) _ avenida João Dias, 2046 – João Dias.

Maternidade Interlagos – 5666-4430 Rua Leonor Alvim, 2111 – Interlagos

  Hospital Regional Sul – 5686-8213 – Rua: General Roberto A . Carvalho Filho, 270 – Santo Amaro

  Secretaria de Estado da Saúde