Satisfação com a Sabesp em cidades das regiões de Marília e Presidente Prudente chega a 98%

Pesquisa foi realizada nos municípios de Alfredo Marcondes, Anhuma, Arco Íris, Caiabu e Sagres

seg, 13/08/2012 - 15h22 | Do Portal do Governo

O índice de satisfação dos clientes da Sabesp ficou entre 84 e 98% em cinco cidades da região de Presidente Prudente. O levantamento foi realizado pelo Instituto Encuesta Pesquisas de Mercado e Opinião Pública em julho nas seguintes cidades: Alfredo Marcondes, Anhuma, Arco Íris, Caiabu e Sagres.

De acordo com a superintendente de marketing da Sabesp, Maria Lúcia Tiballi, “altos índices de satisfação devem ser vistos como um sinal para aprimorar cada vez mais os serviços prestados, pois a tendência natural é que os níveis de exigência da população também sejam cada vez maiores”. O superintendente regional da Sabesp, Antero Moreira França Jr, afirma que os índices são reflexo dos investimentos do Estado. “As obras da companhia contribuem para a despoluição de rios e garantem mais qualidade de vida e saúde à população. Isso refletiu nas pesquisas realizadas.”

Confira alguns itens avaliados em cada município:

Alfredo Marcondes
84% de satisfação geral com a Sabesp: 98% de satisfação com o serviço de água, 89% com o de esgoto, 97% de satisfação com o atendimento da Sabesp e 87% com a qualidade dos serviços.

Anhumas 
92% de satisfação geral com a Sabesp: 98% de satisfação com o serviço de água, 91% com o de esgoto, 94% de satisfação com o atendimento da Sabesp e 92% com a qualidade dos serviços.  

Arco-Íris
95% de satisfação geral com a Sabesp: 89% de satisfação com o serviço de água, 98% com o de esgoto, 95% de satisfação com o atendimento da Sabesp e 78% com a qualidade dos serviços.

Caiabu
98% de satisfação geral com a Sabesp: 100% de satisfação com o serviço de água, 100% com o de esgoto, 100% de satisfação com o atendimento da Sabesp e 95% com a qualidade dos serviços.

Sagres
87% de satisfação geral com a Sabesp: 99% de satisfação com o serviço de água, 93% com o de esgoto, 92% de satisfação com o atendimento da Sabesp e 95% com a qualidade dos serviços.

Do Portal do Governo do Estado