Sarau na Casa das Rosas terá blues, jazz e samba

Participam os poetas Luiz Carlos de Menezes e Serginho Poeta e o músico Fernando Chuí

sáb, 22/05/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura promoverá no sábado, 22,  mais uma edição do Sarau da Casa. Aberto ao público, o sarau recebe dois poetas a cada edição e abre espaço para os espectadores interagirem não só durante a entrevista com os poetas, como também para declamarem seus próprios poemas. O objetivo é valorizar a multiplicidade e a pluralidade da poesia que está sendo produzida hoje.

O Sarau da Casa deste mês terá a participação dos poetas Luiz Carlos de Menezes (autor de “Lições do acaso” – Ateliê Editorial) e Serginho Poeta, participante da Comunidade Vila do Samba da Vela e autor da obra “Donde miras, Dois Poetas e Um Caminho”. O repertório musical será do músico Fernando Chuí que inspirado pelo blues, jazz e o samba, apresentará obras de seus álbuns “Feito a mão” e “Nunca Vi Mandacaru”, e ainda do novo álbum a ser lançado ainda esse ano “Oãça Rock”. Chui também mostrará suas versões para músicas do repertório de Carmem Miranda e Adoniran Barbosa.

A leitura de poemas fechará o sarau, apresentado por Frederico Barbosa, e as inscrições para leitura de poemas deverão ser feitas na recepção da Casa das Rosas antes da abertura do evento.

Serviço

Sarau da Casa
Poetas convidados: Luiz Carlos de Menezes e Serginho Poeta
Música: Fernando Chuí
Sábado, 22 de maio, às 20 horas
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô
Convênio com o estacionamento Patropi: Alameda Santos, 74
Telefones: (11) 3285-6986 e (11) 3288-4477
 
Da Secretaria da Cultura