SAP provome campanha de vacinação para funcionários

Confira o cronograma de vacinação para o mês de agosto

sáb, 04/08/2007 - 12h58 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias 6 e 7 de agosto, os servidores participarão da Campanha de Vacinação, no Centro de Detenção Provisória Belém I, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Saúde do Servidor da Coordenadoria de Saúde da Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (SAP).

As vacinas são o meio mais efetivo de se reduzir e prevenir doenças infecciosas tendo mostrado seu valor na erradicação e controle de muitas doenças. Pensando nisso, o Núcleo ministrará a 2ª dose – contra Hepatite B, Dupla Adulto (Difteria e Tétano), Sarampo, Caxumba e Rubéola.

A diretora do Núcleo de Saúde, Iracema Costa, informa que nos meses de junho e julho/07 foram atendidos 1.076 servidores da Secretaria.

É importante que os servidores do sistema prisional pensem sobre o assunto com seriedade e participem. Atualmente, 26 doenças são preveníveis com o uso de vacinas e a cobertura oferecida pela imunização tem aumentado de forma constante ao longo das últimas duas décadas, salvando milhões de vidas que em outros tempos poderiam vir a ser perdidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cronograma de vacinação da SAP para o mês de agosto/07

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Local

Datas

 

 

 

 

CDP Belém I

06 e 07

 

 

 

 

CDP Belém II

08 e 09

 

 

 

 

Penitenciária Feminina da Capital

13 e 14

 

 

 

 

CDP Pinheiros II

15 e 16

 

 

 

 

CDP Vila Independência

20 e 21

 

 

 

 

CDP de Osasco II

22 e 23

 

 

 

 

Penitenciária Feminina de Santana

24 e 27

 

 

 

 

Penitenciária Feminina do Butantã

28 e 29

 

 

 

 

CDP de Osasco I

30 e 31

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEMBRETE – os servidores da sede SAP que não estiverem com a carteira de vacinação em dia, favor entrar em contato com o Núcleo de Saúde do Servidor pelo tel. 6223-4826.

Da Secretaria Estadual da Administração Penitenciária