São Vicente é o primeiro destino do Poupatempo Móvel em 2010

Unidade itinerante levará principais serviços à Baixada Santista a partir de 11 de janeiro

seg, 04/01/2010 - 14h07 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel começa a sua jornada pelas cidades da Baixada Santista no ano de 2010 estacionando o ônibus itinerante e toda a sua estrutura no município de São Vicente a partir da próxima segunda, 11 de janeiro.

Durante três semanas, os cidadãos poderão solicitar documentos como o RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Também poderão realizar mais de dois mil serviços eletrônicos no e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e aos créditos da Nota Fiscal Paulista.

A Unidade ficará instalada até o dia 30 de janeiro no Centro de Convenções da Mata Atlântica, na Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, onde atenderá a população de segunda a sábado, das 10 às 17 horas.

O Poupatempo Móvel já realizou quase 40 mil atendimentos em sete visitas ao município de São Vicente, com destaque para a emissão de mais de 11,5 mil RG’s – cerca de 30% da demanda.

Serviço 

O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima.

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Serviço
Poupatempo Móvel São Vicente
Período: de 11 a 30 de janeiro
Local: Centro de Convenções da Mata Atlântica – Av. Capitão Luiz Pimenta, 811 – São Vicente – SP
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 17 horas
Disque Poupatempo: 0800 772 3633

Do Poupatempo