São Paulo sedia Feira Nacional de Turismo Rural

Evento acontece no parque da Água Branca até domingo

sáb, 22/08/2009 - 11h00 | Do Portal do Governo

Possibilidade de conhecer – e se apaixonar – por destinos turísticos fora do roteiro convencional de badalação, ligados à vida no campo e a tudo de bom que ela oferece. É o que o Parque da Água Branca vai propiciar aos seus visitantes de 21 a 23 de agosto, quando se tornará palco da 6ª Feira Nacional de Turismo Rural (Feiratur).

Opções de hospedagem, contato com prefeituras e secretarias de turismo das cidades-destino, produtos artesanais, empreendimentos de turismo rural – agroturismo, operadores de cavalgada, pesque-pague, dentre outros, equipamentos, produtos e serviços, novidades em recreação e entretenimento num ambiente com apresentações musicais, manifestações culturais e gastronômicas de diversas regiões do País.

Com entrada gratuita, a feira vai ainda promover negócios entre empreendedores, operadores turísticos, agentes de viagens e fornecedores do segmento. A programação inclui o Encontro Nacional do Turismo Rural, em que profissionais do setor debaterão sobre temas de relevância para o negócio; o Balcão Rural, espaço exclusivo para venda de pacotes aos visitantes; e o Seminário Nacional (Senatur), com apresentação de trabalhos científicos.

O evento é promovido pelas associações Brasileira e Paulista de Turismo Rural (Abraturr e Abraturr-SP), pelo Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (Idestur) e Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Serviço

6ª Feira Nacional de Turismo Rural (Feiratur)
Data: de 21 a 23 de agosto
Horário: das 9h às 18h
Local: Parque “Dr. Fernando Costa” (Parque da Água Branca)
Av. Francisco Matarazzo, 455, Água Branca, São Paulo/SP
(Próximo ao Metrô Barra Funda)  

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento