São Paulo recebe Ricardo Lagos, presidente do Chile

nd

sex, 14/07/2000 - 9h57 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 14

O presidente do Chile, Ricardo Lagos Escobar, e esposa, Luisa Durán de Lagos, serão recebidos pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, dia 14, às 11 horas, no Palácio dos Bandeirantes.

O presidente e sua comitiva participarão de uma reunião com os secretários estaduais: da Fazenda, Yoshiaki Nakano; dos Transportes, Michael Paul Zeitlin; da Educação, Rose Neubauer; da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, José Aníbal; da Comunicação, Osvaldo Martins Filho, da Casa Civil, João Caramez, e de Governo e Gestão Estratégica, Antonio Angarita. Participa também o embaixador do Brasil no Chile, João Augusto de Médicis.

Da comitiva chilena, estarão presentes: o embaixador do Chile no Brasil, Carlos Eduardo Mena e senhora Rosario Latelier Mena; os ministros da Defesa Nacional, Mario Fernándes; da Fazenda, Nicolás Eyzaguirre; das Relações Exteriores, Soledad Alvear; de Obras Públicas, Transportes e Telecomunicações, Carlos Cruz; da Educação, Mariana Aylwin; e o reitor da Universidade de Santiago, Ubaldo Zuñiga.

Data: Sexta-feira, dia 14 de julho de 2000
Horário: 11 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão dos Despachos – Avenida Morumbi, nº 4500 – São Paulo-SP.