São Paulo recebe a Country Fair no Centro de Exposições Imigrantes

Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo estará presente com stand de 100 m2

qua, 11/03/2009 - 16h06 | Do Portal do Governo

O mundo country cresce a cada dia nas grandes cidades e se multiplica pelo interior do Brasil. Esse crescimento é refletido no dia-a-dia de seus seguidores, nas roupas, nas músicas, nos carros e até na forma de ser e se relacionar na sociedade.

E mesmo com essa dimensão faltava um ponto de encontro anual que pudesse reunir todo esse universo. Mas, agora, os profissionais de rodeio, integrantes de comissão de festas, empresários, organizadores de eventos, sindicatos rurais, prefeitos, fornecedores, lojistas, e simpatizantes do estilo estarão juntos na Country Fair de 12 a 14 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, km1,5, São Paulo.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) estará presente no evento com estande de 100 metros onde os visitantes poderão conhecer a Estrada de Ferro Campos do Jordão, que há quase um século de vida faz história pela Serra da Mantiqueira, além dos Circuito Sertanejo (Barretos, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci e Icém), e Circuito das Frutas (Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

A Country Fair, realizada pela Confederação Nacional de Rodeios, será uma oportunidade para divulgar produtos e serviços e aproximar profissionais do setor, intensificando relações comerciais, gerando novos negócios e estreitando laços entre marca, distribuidor e consumidor.

Serviços

Country Fair – 12 a 14 de março das 13h as 21h.
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km, 1,5 – São Paulo – SP
Próximo ao Metrô Jabaquara

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo