São Paulo organiza 1º Circuito Contra o Preconceito

Evento será realizado no Vale do Anhangabaú, na região central da Capital, com objetivo de unir e integrar, por meio do esporte, todos os jovens como seres iguais

sex, 12/04/2013 - 18h39 | Do Portal do Governo

A Coordenação de Programas para a Juventude, da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, organiza no próximo domingo, 14, na cidade de São Paulo, o 1º Circuito Contra o Preconceito. O objetivo é unir e integrar, por meio do esporte, todos os jovens como seres iguais, sem classificação de tribos, crenças, tipos físicos, preferências sexuais e sociais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento será realizado no Vale do Anhangabaú, na região central da Capital. Os organizadores estimam um público de 10 mil pessoas que poderão praticar exercícios físicos e ainda acompanharão uma performance exclusiva da banda de reggae Tribo de Jah.

Serão instalados quiosques no evento, cada um direcionado a combater uma determinada espécie de preconceito. Os organizadores ainda distribuirão panfletos com depoimentos de pessoas famosas que já passaram por algum tipo de discriminação, além do sorteio de brindes e distribuição de textos elucidativos.

SERVIÇO
1º Circuito Contra o Preconceito
Dia 14 de abril, a partir das 7h50
Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo

Do Portal do Governo do Estado