São Paulo ganhará mais duas centrais de flagrantes

Diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital anunciou unidades no 2º e no 11º Distritos Policiais na capital

ter, 14/08/2012 - 11h20 | Do Portal do Governo

A cidade de São Paulo ganhará mais duas centrais de flagrante. O anúncio foi feito pelo delegado Carlos José Paschoal de Toledo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), em entrevista ao portal da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). 

ASSISTA AO VÍDEO
Central de Flagrantes garante agilidade no atendimento policial

As novas unidades vão funcionar no 2º e no 11º Distritos Policiais. Toledo disse que foram feitos ajustes de pessoas em uma ou outra unidade e foi constatado que algumas seccionais comportavam mais uma central de flagrantes. Na sexta Seccional será criada mais uma, que será instalada no 11º Distrito Policial. Na primeira seccional, haverá outra no 2º DP.

Segundo o delegado, a implantação das duas centrais está prevista para este semestre. Com o reforço, serão duas centrais na 1ª Seccional, duas que já vigoram na 3ª Seccional e duas centrais na 6ª Seccional. O Decap estuda ainda a possibilidade de mais uma central nas demais seccionais, mas a implantação vai depender da demanda e da necessidade do serviço.

Do Portal do Governo do Estado