São Paulo é apresentado em Lisboa em projeto para a Copa 2014

Atrativos de São Paulo serão exibidos para profissionais do setor turístico e imprensa de Lisboa

ter, 16/10/2012 - 10h18 | Do Portal do Governo

Divulgar o Brasil e as 12 cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014 é o objetivo do “Goal to Brasil” que iniciou em 5 de julho no Chile e já passou por Colômbia, Canadá, Argentina e França. A cada edição, um Estado tem maior espaço para apresentar seus atrativos turísticos e, nesta terça-feira, 16, São Paulo será exibida para 300 convidados do mercado turístico português e imprensa, em Lisboa.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Representando o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Cláudio Valverde, o diretor da Companhia Paulista de Eventos e Turismo da Pasta, Orlando de Souza apresentará os diversos roteiros turísticos paulistas, com destaque para sol e praia, turismo de aventura e cultural, além da diversificada e significativa gastronomia. Estará presente o treinador Felipe Scolari, que comandou a seleção portuguesa de futebol entre 2003 e 2008.

O cardápio que vai convencer os portugueses foi preparado com auxílio da Associação Brasil à Mesa, que vai oferecer cuscuz paulista, pururuca brasileira, creme de mandioquinha com camarão, virado paulista e picadinho de filé mignon com farofa e banana.

Do Portal do Governo do Estado