São Paulo discute orçamento de 2010 com municípios

Audiências públicas no interior do Estado vão definir as prioridades do próximo ano

ter, 30/06/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo inicia os debates regionais para definir a Proposta Orçamentária do Estado para 2010 nesta quarta-feira, 1º de julho. A Secretaria de Economia e Planejamento (SEP) começa a caravana de audiências públicas em São José dos Campos. O objetivo é discutir com a sociedade as prioridades do governo para o próximo ano.

Os encontros serão realizados até 23 de julho nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista e nas Regiões Administrativas de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Campinas e Sorocaba. As demais regiões do Estado serão representadas nessas cidades.

A população também pode participar das discussões e, para facilitar o acesso, a Secretaria possui a audiência eletrônica, que pode ser acompanhada pelo site http://www.planejamento.sp.gov.br. As contribuições serão aceitas entre os dias 1º e 22 de julho.

O resultado das conversas que serão realizadas nas regiões metropolitanas e no interior vão ajudar na construção do orçamento do Estado de 2010. O governador de São Paulo José Serra vai encaminhar o planejamento do próximo ano à Assembléia Legislativa até o dia 30 de setembro.

Serviço
Data: 01/07/2009
Local: Fundação Cultural Cassiano Ricardo – Auditório Elmano Ferreira Veloso Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos
Horário: 10h