São Paulo Companhia de Dança se apresenta com Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Com ingressos de R$ 12,00, espetáculo acontece nos dias 12 e 13 de julho

qui, 11/07/2013 - 22h03 | Do Portal do Governo

A São Paulo Companhia de Dança vai retomar suas atividades de circulação pelo interior do Estado. As apresentações começarão na cidade de Tatuí, nos dias 12 e 13 de julho, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira, integrado ao Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Com ingressos de R$ 12,00 (inteira), o espetáculo contará com três coreografias do repertório da SPCD, sendo elas: Utopia ou O Lugar Que Não Existe, Sechs Tänze, Theme and Variations, todas elas com direção artística de Inês Bogéa.

As apresentações terão participação da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob a batuta do maestro João Maurício Galindo. A orquestra vai executar o tema das obras Theme and Variations e Sechs Tänze

A venda de ingressos está disponível na bilheteria do Teatro a partir do dia 3 de julho. A entrada é gratuita para alunos do Conservatório.

SERVIÇO
São Paulo Companhia de Dança 
Participação especial da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí e da pianista Olga Kopylova (Osesp)
(Utopia ou O Lugar Que Não Existe, de Luiz Fernando Bongiovanni; Theme And Variations, de George Balanchine; e Sechs Tänze, de Jirí Kylián)
Dias 12 e 13 de julho, sexta-feira e sábado, às 20h30
Teatro Procópio Ferreira (Conservatório de Tatuí “Dr. Carlos de Campos”)Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí (SP)

Do Portal do Governo do Estado