São Paulo Companhia de Dança faz primeira apresentação em Mongaguá

Além de três espetáculos de seu repertório, a Companhia terá uma série de eventos gratuitos

qua, 13/03/2013 - 13h39 | Do Portal do Governo

A São Paulo Companhia de Dança, corpo artístico mantido pelo Governo do Estado, fará sua primeira apresentação no município de Mongaguá, litoral sul de São Paulo. Nos próximos dias 15 e 16, além de três espetáculos de seu repertório, a Companhia apresenta uma série de eventos, entre eles um espetáculo aberto para estudantes, oficinas de dança e um bate-papo sobre a vida do bailarino.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As atividades são gratuitas e fazem parte do projeto educativo e de formação de plateia da Companhia, que promove uma aproximação do público infanto-juvenil com o universo da dança. Os interessados em participar do espetáculo aberto para estudantes (dias 14 e 15 de março) e das oficinas de dança (dia 16), devem se inscrever no site da SPCD.

Durante a passagem por Mongaguá, a Companhia apresenta as obras: Grand Pas de Deux de Dom Quixote, de Marius Petipa; pas de deux de Bachiana nº1, de Rodrigo Pederneiras; Ballet 101, assinada por Eric Gauthier; e a recém-criada Mamihlapinatapai, de Jomar Mesquita, com colaboração de Rodrigo de Castro.

SERVIÇO
Espetáculos da São Paulo Companhia de Dança
Dias 15 e 16 de março, às 21h
Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3465, Centro – Mongaguá-SP)
Ingressos gratuitos

Do Portal do Governo do Estado