São Miguel Arcanjo terá 24 horas de esporte e lazer

Serão cerca de 60 atividades de esporte, lazer e entretenimento distribuídas em 12 locais da cidade

sex, 11/06/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

A cidade de São Miguel Arcanjo recebe neste final de semana, 12 e 13, um dos maiores eventos ligados ao esporte, a Virada Esportiva do Interior. Em sua 31ª edição, o evento acontecerá das 12 horas de sábado até às 12 horas de domingo.

O objetivo da Virada Esportiva é conscientizar a população sobre a importância de praticar esportes e melhorar a qualidade de vida. Em São Miguel Arcanjo, haverá torneio de peteca, vôlei, basquete, cordas, bambolês, pião, brinquedos infláveis e jogos coletivos como baralho e dominó. Ao todo, serão cerca de 60 atividades de esporte, lazer e entretenimento. Monitores e instrutores estarão à disposição da população durante a programação.

A ex-jogadora de basquete e medalhista olímpica Marta Sobral foi eleita embaixadora da Virada em São Miguel. Ela fará a abertura do evento na Praça Tenente Urias, em frente à igreja matriz.

A Virada é uma iniciativa da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo e da União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFFEESP), em parceria com a prefeitura de São Miguel Arcanjo. As secretarias locais serão responsáveis pela segurança, trânsito e atividades que acontecerão em clubes e academias da região.

Confira a programação completa no site www.virdaesportivadointerior.com.br.

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo