São José dos Campos recebe mais 93 unidades habitacionais

Novos mutuários terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento, com prestações subsidiadas pelo Governo do Estado

sex, 20/06/2014 - 14h13 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 20, a CDHU entregou mais 93 apartamentos em São José dos Campos. Os novos mutuários terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento, com prestações subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos vai arcar com 15% dos rendimentos. 

“Acabamento melhor possível, tudo muito bem feito, ligação individual de luz e água, gás encanado, estacionamento de automóvel, residencial fechado, centro de convivência, centro comunitário, quadra poliesportiva, playground para as crianças, um capricho”, destacou o governador Geraldo Alckmin.

A CDHU atende famílias com renda mensal entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três. Esta foi a primeira etapa de entrega do empreendimento, que ao todo terá 573 unidades, com investimento total previsto de R$ 56,9 milhões. Em São José dos Campos, a CDHU também está construindo o Conjunto Jardim Altos de Santana, com 744 apartamentos, dos quais 186 já foram entregues. O investimento é de 73,7 milhões.

Do Portal do Governo do Estado