São José dos Campos recebe ação comunitária neste sábado

Poupatempo oferecerá serviços e população terá diversos atendimentos gratuitos

sáb, 28/04/2012 - 11h31 | Do Portal do Governo

O bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos, recebe neste sábado, 28, uma série de serviços gratuitos durante ação comunitária na comunidade. Uma equipe de funcionários do Poupatempo estará no Centro Poliesportivo Fernando Avelino Lopes para atender aos moradores.

Das 13h às 18h, os colaboradores da unidade do Poupatempo vão atender a população no local para os seguintes serviços: Carteira de Identidade (1ª e 2ª vias); Carteira de Trabalho (1ª e 2ª vias, além da Via de Continuação) e Atestado de Antecedentes Criminais (apenas para cidadãos com RG do Estado de São Paulo).

Para solicitar a primeira via do RG é necessário levar a Certidão de Nascimento original. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal munidos de seus RG originais. O cidadão que deseja o Atestado de Antecedentes Criminais precisa apresentar o RG original. 

A ação comunitária Juventude Campo dos Alemães vai oferecer ainda serviços médicos, corte de cabelo, atividades esportivas e cursos profissionalizantes, entre outros serviços gratuitos. O Centro Poliesportivo Fernando Avelino Lopes fica na Avenida Walter Dellú, s/nº, no Campo dos Alemães, em São José dos Campos.

Do Portal do Governo do Estado