São José do Rio Preto ganha nova unidade do Detran.SP

Posto oferece infraestrutura moderna e padrão Poupatempo de atendimento; período de pré-operação iniciou nesta segunda-feira, 20

seg, 20/07/2015 - 21h21 | Do Portal do Governo

A nova unidade de atendimento do Detran.SP em São José do Rio Preto na rua Amália de Vasconcelos Augusto, 800, Jd. São Marco, inicia nesta segunda-feira, 20, a pré-operação, período em que são realizados testes e ajustes necessários em sistemas, equipamentos, fluxos e procedimentos, antes da operação oficial.

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, o novo posto oferece infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Além disso, o horário de atendimento será ampliado. Antes, os serviços eram prestados das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Agora, o atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e também aos sábados, das 8h às 13h. O novo posto oferecerá todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos.

Atualmente, 96 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Mais informações no Portal do Detran.SP.

Do Portal do Governo do Estado