São Carlos recebe a Virada Cultural Paulista pela primeira vez

Negra Li e Lobão se apresentarão na cidade; DJs, exibição de filmes, intervenções urbanas, ópera e espetáculos também fazem parte da programação

dom, 23/05/2010 - 3h00 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, realiza, pelo quarto ano consecutivo, nos dias 22 e 23 deste mês, a Virada Cultural Paulista. Pela primeira vez, São Carlos fará parte do evento.

Na programação, destaque para a presença de Negra Li. Conhecida nacionalmente como a protagonista do longa metragem “Antônia”, a cantora já se apresentou com Skank, Charlie Brown Jr. e o rapper norte-americano Akon. A cantora de Black Music se apresentará à meia noite de sábado, na praça Coronel Salles.

Outro destaque é o show de Lobão, que vai encerrar a Virada na cidade. Com nova banda, o cantor apresentará a turnê “Elétrico”, e irá relembrar grandes sucessos da carreira como “Decadence avec Elegance”, “Me Chama” e “Vida Bandida”.  

Os são-carlenses irão curtir ainda as apresentações de The Dead Rocks, Vanguart, Coro de Câmara da Osesp, a apresentação circense Bang-Bang à Pastelana da Trupe dos Irmãos Atada, Anelis Assumpção, entre muitos outros.

Durante as 24 horas do evento, a cidade acompanhará 29 atrações. A programação completa, com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações, pode ser encontrada no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura