São Carlos e Piracicaba sediam Encontros da Juventude

Coordenadoria de Programas para a Juventude e Cepam prosseguem com os encontros regionais

dom, 04/05/2008 - 15h44 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria de Programas para a Juventude, vinculada à Secretaria Estadual de Relações Institucionais, e a Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam prosseguem com os encontros regionais para mapear os avanços e desafios das políticas públicas para o jovem paulista, com idade entre 15 e 29 anos.

Os próximos encontros serão os seguintes:

5 de maio – São Carlos

Local: Quality Hotel Anacã (Avenida São Carlos, 2690 – Centro), para os municípios da Região Central (Araraquara e São Carlos).

6 de maio – Piracicaba

Local: Hotel Bristol Center Flat (Rua José Pinto de Almeida, 877 – Bairro Alto), para os municípios das regiões de Campinas e Piracicaba.

Os encontros pretendem reunir os gestores municipais de juventude, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil, líderes comunitários e outros interessados comprometidos com projetos em prol da juventude paulista.

Ao todo serão 14 encontros: dez no interior e quatro na Grande São Paulo, que, além da apresentação da Coordenadoria de Programas para a Juventude e seu papel nas políticas estaduais, dos debates e discussões, também promoverá a troca de experiências e o levantamento dos trabalhos realizados em cada uma das regiões. Os dados colhidos nos encontros e os resultados de cada reunião serão compilados em um documento só: o mapeamento da juventude paulista.

Os municípios de São José dos Campos, Praia Grande, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Araçatuba, São José do Rio Preto e Bauru já sediaram edições dos encontros.

Inscrições e informações no Cepam pelo telefone (11) 3811-0346, com Fábia, ou pelo e-mail fmsilva@sp.gov.br. Contatos pelo telefone (11) 3241-5925, com Carolina, na Coordenadoria de Programas para a Juventude.

Do Cepam

(L.F.)