Santos vai sediar seminário de gestão pública neste sábado

Evento promovido pelo Cepam e Consesad.SP discute experiências bem-sucedidas da administração paulista

qui, 03/05/2012 - 19h05 | Do Portal do Governo

Acontece em Santos, neste sábado, 5, no Teatro Guarany, o Seminário do Conhecimento em Gestão Pública 2012. O evento realizado pelo Conselho Estadual de Secretários Municipais de Administração do Estado de São Paulo (Consesad.SP), com apoio do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), tem o objetivo de promover o intercâmbio das experiências bem-sucedidas da administração paulista.

Voltado principalmente para secretários ou secretários adjuntos, o seminário terá palestras sobre a melhoria do gasto público, políticas públicas de direitos da pessoa com deficiência, profissionalização na gestão pública, entre outros temas. 

Segundo o presidente executivo do Consesad.SP, Jorge Luis dos Santos, os assuntos foram selecionados em função da proximidade das eleições, com a missão de incentivar um processo transparente e democrático de mudança de governo. Para tornar efetiva essa transição e institucionalizar o processo por meio da legislação, o Cepam elaborou um modelo de projeto de lei que organiza a passagem dos dados e pode ser aplicado nos municípios, além de obrigar os gestores a repassarem as informações aos eleitos.

O seminário é gratuito e para participar é necessário fazer inscrição pelo site. 

Serviço:

Seminário do Conhecimento em Gestão Pública 2012
Dia 05 de maio de 2012, das 08 às 19h
Teatro Guarany: Praça dos Andradas, s/n, Centro, Santos (SP)

Do Portal do Governo do Estado