Santos e Bragança Paulista recebem jogos do torneio da Fundação Casa

Jogos serão preliminares do Campeonato Paulista

sex, 09/03/2007 - 9h43 | Do Portal do Governo

As quartas-de-final do campeonato de futebol da Fundação Casa entra com força total nas preliminares do Paulistão 2007. No domingo (11/3), a partir das 13 horas, os adolescentes da unidade de São Vicente enfrentam o time do Casa Anhanguera I (de Campinas), na Vila Belmiro, em Santos, no jogo que antecede o clássico Santos X São Paulo.

Este será o terceiro jogo desta fase, iniciada no último final de semana, quando dois times da Capital (UI-Itaquera e UI-35-Brás) se classificaram para as semifinais da competição. No próximo dia 24 de março (sábado), ambos farão a primeira semifinal do torneio, no Palestra Itália, em São Paulo, na preliminar do de Palmeiras e Marilia. A disputa vai valer a classificação para a fase final do campeonato.

Enquanto os times de São Vicente e Campinas estiverem se enfrentando, na cidade de Santos, os adolescentes da UI-Grandes Lagos (de São José do Rio Preto) e da UI Rio Dourado (de Lins) estarão chegando à cidade de Bragança Paulista, onde, a partir das 15 horas, eles disputarão a última vaga para a semifinal da Copa da Casa. O jogo será no Estádio

Marcelo Stefani, na preliminar de Bragantino de Corinthians Parceria – A Copa da Casa é uma iniciativa esportiva realizada em parceria com a Federação Paulista de Futebol que, além de viabilizar a realização dos jogos nos estádios, fornece a arbitragem e as premiações dadas aos times vencedores.

Novos uniformes – Todos os uniformes utilizados pelos adolescentes da Fundação Casa, a partir das quartas-de-final do torneio, são doados pela empresa TomBoy Confecções Ltda. Desde a segunda edição da Copa da Casa, em 2006, a em empresa contribui para a realização desta iniciativa.

Final 

A final da Copa da CASA de Futebol acontecerá no dia 31 de março (data a confirmar) no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, serão premiadas as equipes classificadas nos três primeiros lugares, além do goleiro menos vazado, o artilheiro do campeonato e o time com o melhor comportamento.

Da Assessoria de Imprensa da Fundação Casa

 

(AM)