Santa Bárbara d’Oeste recebe pela 2ª vez Virada Cultural com Elba Ramalho, Ultraje a Rigor e Móveis Coloniais de Acaju

Também fazem parte da programação apresentações teatrais, exposições, espetáculos de dança e muito mais

dom, 23/05/2010 - 5h00 | Do Portal do Governo

Pela segunda vez, os moradores de Santa Bárbara d’Oeste poderão curtir as 24 horas de atrações da Virada Cultural Paulista. São 84 atrações como apresentações de música, teatro, dança e circo, além de exposições, atividades lúdicas, oficinas e muito mais.

Entre as grandes atrações, estão os shows da cantora Elba Ramalho, à meia-noite, e da banda de rock, Ultraje a Rigor, que encerra a programação, no dia 23 às 17h, no Centro Social Urbano.

Outra apresentação de destaque é do grupo de Brasília Móveis Coloniais de Acaju, uma banda de estilo singular, que mistura rock, ska com pitadas de música brasileira e do leste europeu. São quase dez anos de sucesso, com apresentações dançantes e performáticas, que vêm se consolidando como um dos shows nacionais mais contagiantes da atualidade. O show é às 19h30 no Centro Social Urbano.

A Virada Cultural também vai prestigiar os artistas da região e incluiu na programação shows locais como os da banda Hackmann, do músico André Marcury, e Banda e da banda CO2 Zero, além de muitas outras atrações. 

Diversos outros artistas se apresentarão durante o evento. A programação completa com os nomes e informações sobre as atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura