Saneamento: Sabesp realiza obra em São José dos Campos nesta quinta-feira

Manutenção será entre 8 e 12h, com necessidade de interromper o abastecimento para o Costinha, na região Norte da cidade.

qua, 03/05/2006 - 18h29 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que na próxima quinta-feira, dia 4/5, serão realizados serviços de manutenção do sistema de distribuição de água do município de São José dos Campos. Trata-se de uma operação essencial para assegurar a qualidade e a confiabilidade do produto que é entregue a todo o município, que é sinônimo de saúde e qualidade de vida.

Será realizado serviço de manutenção no período entre 8 e 12h, com necessidade de interromper o abastecimento para o Costinha, na região Norte da cidade.

A recuperação do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradual, entre 12 e 15h, sendo que os pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter a normalização no fornecimento de forma mais lenta.

Recomenda-se a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Casos de emergência deverão ser informados pelo telefone 195, com ligação gratuita.

Assim é a Sabesp, uma empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, referência mundial em qualidade em tratamento de água, em serviços de saneamento e que tem no relacionamento, com cada cliente, seu maior valor.