Saneamento: Sabesp participa do Expo Síndico 2006

Empresa vai responder dúvidas sobre a utilização de água de poço, solicitação de caminhão-pipa e como perceber vazamentos

ter, 09/05/2006 - 18h05 | Do Portal do Governo

De 10 a 13 de maio, acontece a 12ª edição do Exposíndico Residencial, Comercial e Industrial. A Sabesp participará com um estande que distribuirá água e folhetos, além de responder as dúvidas dos participantes sobre a utilização de água de poço, solicitação de caminhão-pipa, como perceber vazamentos nas tubulações internas, entre outros assuntos.

Esta tradicional feira reúne um público formado basicamente por síndicos, administradores de condomínios e prestadores de serviços para prédios e condomínios. A participação da Sabesp é importante neste evento porque é uma grande oportunidade para – além de responder as principais dúvidas dos interessados – informar o público sobre o uso racional da água, a qualidade da água e dos laboratórios da Sabesp.

Uma equipe da Sabesp levará informações sobre a Unidade de Medição de Água (caixa padrão do cavalete) – novo padrão de ligação de água que substituirá os cavaletes atuais, composto por uma caixa metálica e dispositivo de medição (com hidrômetro) – que começará a ser implementada ainda neste ano.

O Expo Síndico acontecerá no Pavilhão de Exposições Anhembi – de segunda a sexta-feira, das 14 às 21h e sábado das 10 às 17h.