Sala São Paulo recebe 10ª edição do Prêmio Mario Covas

Ação tem objetivo de identificar e valorizar práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos estaduais

qua, 28/05/2014 - 10h32 | Do Portal do Governo

A grande festa que marcará a primeira década do Prêmio Mario Covas, organizado pela Secretaria de Gestão Pública, acontecerá em 30 de junho, na Sala São Paulo. A ação tem o objetivo de identificar e valorizar práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos estaduais, além de incentivar a participação popular na esfera governamental.

Entre 266 concorrentes, foram selecionados 26 projetos na categoria “Inovação em Gestão Estadual”, 10 em “Inovação Municipal”, 7 na categoria “Cidadania em Rede”, 5 em “Governo Abert”o e 12 na categoria “Melhoria do Gasto Público”. Seis trabalhos serão premiados na categoria “Inovação em Gestão Estadual” e dois em cada uma das demais, conforme especificado no edital. Também poderão ser concedidas, a critério da banca julgadora, menções honrosas aos trabalhos finalistas que mais se destacarem.

Além do tradicional troféu, que remete à assinatura de Mario Covas, os trabalhos vencedores também ganharão tablets. Durante os 10 anos do Prêmio, mais de 1,5 mil iniciativas já foram inscritas e 122 premiadas.

A lista dos 60 projetos finalistas que concorrem a premiações da 10ª edição do Prêmio foi divulgada no final do mês de abril. Para conferir a relação, basta acessar o site do prêmio.

Do Portal do Governo do Estado