Saiba em quais locais é preciso retirar entrada com antecedência na Virada Paulista

Alguns espetáculos terão ingressos entregues uma hora antes da apresentação

qui, 20/05/2010 - 12h30 | Do Portal do Governo

Quem quiser curtir alguns dos espetáculos da Virada Cultural Paulista precisa ficar atento à distribuição das entradas. Embora todas sejam gratuitas, em alguns casos é preciso retirar o ingresso antes – em muitos dos casos na própria bilheteria do local.

Para que os interessados não deixem de ver os shows, peças de teatro ou qualquer outra atração que necessite dessa retirada prévia de bilhetes, o Portal do Governo do Estado preparou essa lista com os horários e os locais em que as entradas devem ser retiradas. Vale a pena lembrar que algumas alterações na programação da Virada Cultural Paulista podem acontecer, então antes de sair de casa, observe no site oficial www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Araçatuba
Os ingressos para os espetáculos que serão apresentados no Teatro da Unip serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação.
Teatro da Unip
Endereço: Avenida Baguaçu, 1939 – Jd Alvorada
Confira aqui como chegar ao local

Araraquara
Os ingressos para os espetáculos apresentados no Teatro Municipal serão distribuídos 1 hora antes do horário de cada apresentação.
Teatro Municipal de Araraquara
Endereço: Av. Bento de Abreu, s/n – Fonte Luminosa
Confira aqui como chegar ao local
Expresso Virada
Das 18h do sábado às 18h do domingo, um ônibus circulará pelos locais com a programação
Saídas da Praça Pedro de Toledo de hora em hora
Saídas do Teatro Municipal em intervalos de 1h30
Confira aqui como chegar aos locais

Assis
Os ingressos para as apresentações no Teatro Municipal e no Cinema Municipal serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 9h, nas Bilheterias dos locais (cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo). O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo e sessão.
Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 757
Cinema Municipal Piracaia
Endereço: Rua Brasil, 15
Confira aqui como chegar ao local

Bauru
Uma cota de 20% dos ingressos para as apresentações no Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves será distribuída no dia 22, a partir das 11h, nas bilheterias. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos por espetáculo. O restante dos ingressos será distribuído uma hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves
Endereço: Av. Nações Unidas, 8-9
Confira aqui como chegar ao local

Bertioga
A retirada de ingresso para o espetáculo Expedição Peripatética: Os caminhos de Bertioga: História e Poesia, do Grupo Muirakitã deverá ser feita 30 minutos antes da expedição na Casa de Cultura. Lotação: 30 entradas

Franca
Os ingressos para as apresentações no Teatro Municipal serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 9h, na FEAC (Rua Campos Salles, 2.210 – Espaço Cultural), onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo no Teatro.
Teatro Municipal
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 455, São José
Confira aqui como chegar ao local

Indaiatuba
Os ingressos para as apresentações no CIAEI – Sala Acrísio de Camargo serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 9h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
CIAEI – Sala Acrísio de Camargo
Endereço: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665
Confira aqui como chegar ao local

Jundiaí
Os ingressos para as apresentações no Teatro Polytheama serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 9h às 12h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Polytheama
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 176
Confira aqui como chegar ao local

Mogi das Cruzes
Os ingressos para os espetáculos que serão apresentados no Theatro Vasques serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação.
Theatro Vasques
Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515
Confira aqui como chegar ao local

Mogi-Guaçu
Os ingressos para as apresentações no Teatro TUPEC serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 10h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro TUPEC – Centro Cultural
Endereço: Avenida dos Trabalhadores, 2651
Confira aqui como chegar ao local

Praia Grande
Os ingressos para as apresentações no Teatro Municipal serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 10h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Complexo Cultural Palácio das Artes
Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600
Confira aqui como chegar ao local

Piracicaba
Os ingressos para as apresentações no Teatro do Palácio das Artes serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 13h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Municipal de Piracicaba “Dr. Losso Netto”
Endereço: Av. Independência, 277 – Centro
Confira aqui como chegar ao local

Presidente Prudente
Os ingressos para as apresentações no Teatro Cesar Cava – Unoeste serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 10h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Cesar Cava – Unoeste
Endereço: Rua José Bongiovani, 700 – Jd. Bongiovani
Confira aqui como chegar ao local

Ribeirão Preto
Os ingressos para os espetáculos no Galpão de Eventos do SESC Ribeirão serão distribuídos uma hora antes dos eventos. O mesmo acontece com os espetáculos apresentados no Teatro Municipal, onde as entradas devem ser retiradas na bilheteria.
SESC Ribeirão Preto
Endereço: Rua Tibiriçá, 50
Teatro Municipal de Ribeirão Preto
Endereço: Praça Alto de São Bento, s/n° – Jardim Mosteiro
Confira aqui como chegar ao local

Santa Bárbara D’Oeste
Os ingressos para as apresentações no Teatro Municipal serão distribuídos da seguinte maneira: uma cota de 20% das entradas poderá ser retirada a partir das 8h na bilheteria do teatro, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Municipal Manoel Lyra
Endereço: Rua João XXIII, nº 61 – Centro
Confira aqui como chegar ao local

São Bernardo
Os ingressos para as apresentações no Teatro Elis Regina serão distribuídos da seguinte maneira: uma cota de 20% das entradas poderá ser retirada a partir das 15h na bilheteria do teatro, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Elis Regina
Endereço: Av. João Firmino, 900 – Bairro Assunção
Confira aqui como chegar ao local

São Carlos
Os ingressos para as apresentações no Teatro Municipal serão distribuídos da seguinte maneira: Uma cota de 20% será distribuída no dia 22 (sábado), a partir das 14h, na bilheteria, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”
Endereço: Rua Sete de Setembro, 1735 – Centro

São João da Boa Vista
Os ingressos para as apresentações no Theatro Municipal serão distribuídos da seguinte maneira: uma cota de 20% das entradas poderá ser retirada a partir das 10h na bilheteria do teatro, onde cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos por espetáculo. O restante das entradas será distribuído 1 hora antes do horário de cada espetáculo.
Theatro Municipal de São João da Boa Vista
Endereço: Praça da Catedral n.º 22 – Centro
Confira aqui como chegar ao local

São José do Rio Preto
Os ingressos para os espetáculos que serão apresentados no Teatro Municipal serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação.
Teatro Municipal “Humberto Sinibaldi Neto”
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381
Confira aqui como chegar ao local

São José dos Campos
Os ingressos para os espetáculos que serão apresentados no Teatro Municipal serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação.
Teatro Municipal de São José dos Campos
Endereço: Rua Rubião Júnior, 84 – 3º Piso
Confira aqui como chegar ao local

Nas cidades de Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Marília, Mongaguá, Peruíbe, Santos, São Vicente e Sorocaba não haverá distribuição de ingressos, sujeito a lotação dos espaços; por isso sugerimos que as pessoas cheguem com antecedência aos locais.

Confira o esquema de transporte para alguns dos eventos

Do Portal do Governo do Estado com informações do site oficial da Virada Cultural Paulista