Sai neste domingo lista de aprovados no vestibular das novas Fatecs

A relação também será divulgada na unidade em que o aluno pretende estudar

dom, 31/08/2008 - 11h27 | Do Portal do Governo

A primeira lista de convocados do Vestibular das novas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) será publicada no site www.vestibularfatec.com.br neste domingo, 31. A relação também será divulgada na unidade em que o aluno pretende estudar. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 2 de setembro.

No processo seletivo para o segundo semestre, 1.175 candidatos disputam as 460 vagas oferecidas para os seis cursos superiores tecnológicos gratuitos, distribuídas entre as unidades de Bauru, Bragança Paulista, Catanduva, Franca, Lins e Mogi das Cruzes, que integram o plano de expansão para o ensino profissional, uma das prioridades do governo estadual.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos. Confira os prazos:

1º de setembro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista, com exceção dos de Mogi das Cruzes devido ao feriado local;

2 de setembro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

3 de setembro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Em razão do feriado municipal em Mogi das Cruzes no dia 1º de setembro, as datas de matrículas para essa unidade serão as seguintes:

2 de setembro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

3 de setembro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

4 de setembro: matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em www.vestibularfatec.com.br

 

Do Centro Paula Souza

(I.P.)