Sai lista de classificação para estágio no governo de SP

Resultado será publicado nesta terça-feira, 3

ter, 03/06/2008 - 9h01 | Do Portal do Governo

A lista dos estudantes classificados para o estágio no Governo de São Paulo será divulgada nesta terça-feira, 3, no site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br).

A próxima etapa da seleção pública é a convocação dos aprovados para escolha do estágio e apresentação da documentação, o que será realizado por e-mail. O estudante deve apresentar Atestado de Matrícula original e atualizado, emitido e assinado pela instituição de Ensino, no qual conste o nome completo do curso, ano e semestre em que está matriculado, além de cópias do CPF e do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo). O prazo para envio da documentação completa é cinco dias úteis. Os documentos devem ser encaminhados para o Setor de Estágios da Fundap, na Rua Alves Guimarães, nº 429, Cerqueira César, São Paulo – SP, CEP: 05410-000.

Os estagiários serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por mais um ano. As bolsas de estágio variam de R$ 300 a R$ 1 mil mensais.

O programa de estágios, coordenado pela Secretaria de Estado de Gestão Pública, recebeu 58.568 inscrições para 12.814 vagas de estágio, sendo 8.110 oportunidades para estudantes do ensino superior e 4.704 de nível médio e técnico.

De acordo com a Secretaria de Gestão Pública, o Programa de Estágios do Estado insere-se dentro de uma política voltada para a juventude com o objetivo de ampliar as oportunidades para os estudantes aplicarem os conhecimentos teóricos recebidos em sala de aula, contribuir para a inserção do jovem no mercado de trabalho e despertar nele o interesse pela carreira pública. 

Serviço

Resultados: 3 de junho, no site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br).

Convocação: por e-mail a partir da divulgação da lista de classificação. Também será possível acompanhar a convocação pelo site da Fundap.

Documentação: Atestado de Matrícula original e atualizado, emitido e assinado pela instituição de Ensino, no qual conste o nome completo do curso, ano e semestre em que está matriculado, além de cópias do CPF e do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo). A documentação deverá ser entregue em até cinco dias úteis a partir da data da convocação.

Da Secretaria de Gestão

(I.P.)