Saguão da Estação da Luz recebe show acústico

Evento acontece nesta quinta-feira (25); repertório contempla músicas de Tim Maia e Maria Gadú

qui, 25/08/2016 - 8h31 | Do Portal do Governo

Usuários que transitarem no saguão principal da Estação da Luz nesta quinta-feira (25) poderão apreciar a apresentação do projeto “Acústico na Luz”. A apresentação será comandada por Lucio Rogério e Banda. Inspirado na MPB, o repertório contempla músicas de Tim Maia, Maria Gadú, Lenine, Zeca Baleiro além de composições próprias da banda. O show acontece das 17h30 às 18h30.

O saguão principal da Estação da Luz permaneceu fechado de dezembro até julho para obras de recuperação decorrente de danos causados pelo incêndio que atingiu o prédio do Museu da Língua Portuguesa, anexo à estação, em dezembro. O saguão foi aberto no dia 24 de julho especialmente para a passagem da tocha olímpica e agora volta a ser palco das atividades culturais promovidas pela CPTM.

Um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo, a Estação da Luz preserva o charme e a arquitetura do século XIX. Foi através de seus trilhos que milhares de imigrantes chegaram à capital paulista buscando uma vida melhor. Durante décadas, a torre foi referência na paisagem paulistana.

SERVIÇO
“Acústico na Luz” – Lucio Rogerio e Banda
Saguão Principal da Estação da Luz
Quinta-feira (25), das 17h30 às 18h30

Do Portal do Governo do Estado