SAC auxilia na aproximação entre comunidade e polícia

Serviço de Atendimento ao Cidadão do Demacro permite que população envie sugestões, críticas e elogios

seg, 22/10/2012 - 13h18 | Do Portal do Governo

Criado para estreitar a relação entre policiais e comunidade e melhorar a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) permite que a população dê sugestões, faça elogios e reclamações diretamente a cada seccional do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro).

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Cada delegacia territorial e especializada da Grande São Paulo ganhou um endereço eletrônico por meio do qual as pessoas podem se comunicar e, principalmente, sugerir melhorias para o trabalho da polícia. Policiais civis foram designados para gerenciar o sistema, ou seja, acessar diariamente o e-mail e responder a todas as solicitações.

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Confira o e-mail do SAC de cada seccional do Demacro: Carapicuíba (sac.carapicuiba@policiacivil.sp.gov.br), Diadema (sac.diadema@policiacivil.sp.gov.br), Franco da Rocha (sac.frocha@policiacivil.sp.gov.br), Guarulhos (sac.guarulhos@policiacivil.sp.gov.br), Mogi das Cruzes (sac.mcruzes@policiacivil.sp.gov.br), Osasco (sac.osasco@policiacivil.sp.gov.br), Santo André (sac.sandre@policiacivil.sp.gov.br), São Bernardo do Campo (sac.sbcampo@policiacivil.sp.gov.br), Taboão da Serra (sac.tserra@policiacivil.sp.gov.br)

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