Sabesp: Seminário internacional debate os desafios e avanços do saneamento

Encontro será realizado entre os dias 7 e 8 de novembro

dom, 05/11/2006 - 12h36 | Do Portal do Governo

A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – promove nos próximos dias 7 e 8 de novembro o Seminário Internacional de Saneamento Básico e Desenvolvimento: Desafios para este século, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Durante dois dias, especialistas internacionais e nacionais participarão de quatro painéis que abordarão os desafios, os avanços e os rumos do saneamento básico e ambiental, incluindo a apresentação de casos de sucesso mundiais.

Terceiro evento da série SeminárioSabesp, o encontro tem o objetivo de promover um debate com a participação de representantes de todas as áreas da sociedade ligadas ao tema em torno do papel do saneamento na promoção do desenvolvimento econômico e social, tendo como base a geração de empregos e preservação do meio ambiente.

Entre o público-alvo do seminário estão empresas, instituições financeiras, instituições de fomento, ONGs, órgãos públicos e  associações ligadas ao meio ambiente, cidadania e desenvolvimento humano, ale, dos comitês de bacias hidrográficas e universidades, do Brasil e do exterior.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Todas as informações sobre o seminário e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.fundamento.com.br/sabesp. Informações para o público em geral também podem ser obtidas pelo telefone 0800-7021050.

Da Sabesp

C.A.