Sabesp reformula seu site para agilizar atendimento

A nova página do "Fale Conosco" está mais completa e facilita o recebimento de manifestações de clientes

qua, 24/11/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

A Sabesp acaba de reformular a seção de relacionamento com o cliente e não cliente em sua página eletrônica (www.sabesp.com.br, seção Fale Conosco). Implantado nesta semana, o novo Fale Conosco está mais completo e adaptado para receber manifestações de elogio, crítica, dúvida, sugestão ou reclamação.

As inovações na seção foram realizadas para auxiliar as unidades de negócio e superintendências da Sabesp a identificar a origem dos problemas apontados pelo público que pode se reverter em uma atuação mais rápida. Entre as funcionalidades introduzidas nesta seção, destacam-se a escolha do assunto e comentário sobre o qual o cliente quer se manifestar, a distribuição inteligente pelo tipo do assunto, o banco de resposta padrão e o controle automático de prazos, já que as manifestações registradas pelo Fale Conosco devem ser respondidas no prazo de dois dias úteis.

Foi criado também o perfil de especialista para alguns assuntos onde se requer subsídios para responder corretamente a questão do cliente ou não cliente.

Vale lembrar que o Fale Conosco tem o propósito de relacionamento com o público, já os demais canais de atendimento ao cliente são específicos para solicitações e reclamações relativas aos serviços prestados pela Sabesp.

Da Sabesp