Sabesp realiza serviços no setor de abastecimento da Vila Formosa

O procedimento vai auxiliar futuras ações para otimização do sistema de distribuição de água naquele setor

ter, 20/01/2009 - 15h03 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de acompanhar o volume de água distribuída no setor de abastecimento Vila Formosa, na zona leste da Capital, a Sabesp realizará serviços de instalação de um macromedidor (aparelho utilizado para medir grandes volumes de água) na rede de distribuição. Esse procedimento auxiliará futuras ações para otimização do sistema de distribuição de água naquele setor.

Os serviços serão realizados na Rua Luís Filipe Alberti, esquina com a Av. Itaquera. Para realizá-los será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 100 mil moradores dos bairros: Jardim Fernandes, Jardim Itapema, Jardim Ipanema, Vila Matilde, Jardim Santa Maria, Cidade Líder, Jardim Eliane, Jardim Maringá, Vila Eutália, Vila Dalila, Vila Talarico e Jardim São João.

O período de execução dos serviços será das 8h às 22h da quinta-feira, 22, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, após o término dos trabalhos, com normalização total prevista até as 6h do dia 23.

A Sabesp recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios residenciais. Os casos de emergência deverão ser comunicados à Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Sabesp