Sabesp realiza serviços em Franco da Rocha

nd

sex, 04/02/2000 - 10h01 | Do Portal do Governo

A Companhia de saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, realiza nesta terça-feira, dia 8, o serviço de remanejamento de rede de 400 milímetros de diâmetro na principal adutora que abastece o município de Francisco Morato. O trabalho é necessário devido à interferência nas obras viárias que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Franco da Rocha.
Para executar o serviço, será preciso interromper o fornecimento de água para todo o município de Francisco Morato entre 7 horas e 17 horas do dia 8. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, após as 17 horas, inicialmente para os pontos mais baixos na região. Já o abastecimento para os bairros Jardim Alegria, Jardim Vassouras I, Recanto Feliz, Jardim Meu Recanto, Parque 120 (parte), Parque Belém (parte), Jardim São João (parte) e Jardim Arpoador (parte) será normalizado na tarde do dia 9, quarta-feira.
Os técnicos da Empresa calculam o número de pessoas afetadas em 120 mil. A Sabesp recomenda aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.
A Sabesp atenderá os casos de emergência com caminhões-tanques, que podem ser solicitados pelo 195. Será dada prioridade para escolas, creches, hospitais, delegacias e entidades similares.