Sabesp realiza serviços de manutenção no Araçá e Vila Alpina

Manutenção será feita nesta quarta-feira, dia 16

dom, 13/02/2000 - 15h18 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, realiza serviços de manutenção em equipamentos, na próxima quarta-feira, dia 16. Este tipo de atividade é regular e objetiva garantir confiabilidade em todo o sistema, além de qualidade na distribuição da água.
No período das 8 às 14 horas, será executada manutenção nas válvulas da Estação Elevatória do Araçá. Para que os serviços possam ser realizados, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 30 mil pessoas dos bairros Campos Escolástica, Urbanizadora (parte), Sumaré (parte), Sumarezinho e Vila Madalena.
Neste mesmo dia, das 8 às 15 horas, serão realizadas lavagem e desinfecção da Torre Vila Alpina. Cerca de 80 mil pessoas dos bairros Vila Alpina (parte), Sítio da Figueira, Vila Mirandópolis, Vila Lúcia, Vila Bela, Parque São Lucas, Vila Amadis, Cidade Continental, Vila Miami, Vila IVG, Vila Arlinda, Vila Merly, Vila Nova Paulicéia, Vila Mendes e Jardim Gauricá (parte) também serão afetados com a interrupção no fornecimento de água, durante o período de execução dos trabalhos.
Durante os horários programados, a Sabesp solicita à população dos bairros afetados que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.
Os casos de emergência serão atendidos por carros-tanque, que poderão ser solicitados pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.