Sabesp realiza serviços de manutenção na Zona Sul

A obra é necessária para melhorar o escoamento de córrego canalizado para evitar as enchentes na região

qua, 29/10/2008 - 16h10 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que nesta quinta-feira, 30, realizará serviços para a interligação de um cavalete de 600 mm de diâmetro na Estrada do Alvarenga nº 2.500. A obra é necessária para melhorar o escoamento do córrego canalizado nesta via, contribuindo para evitar as enchentes na região.

Durante a execução das obras, das 7h às 22h, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 80 mil moradores dos bairros de Jardim Domitila, Vila Aparecida, Jardim da Pedreira, Pedreira, Vila Cardoso, Jardim Armindo, Balneário Mar Paulista, Jardim Selma, Balneário São Francisco, Parque Dorotéia, Parque Santa Amélia, Praia Leblon e Condomínio Sete Praias.

A Sabesp pede a colaboração dos moradores desses bairros para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando assim desperdícios.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual. Os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Sabesp