Sabesp realiza serviços de manutenção na região do Sumaré

nd

seg, 28/02/2000 - 17h53 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, realiza nesta terça-feira, dia 29, serviços de manutenção em equipamentos da Estação Elevatória de Água do Araçá. Este tipo de atividade é regular e objetiva garantir confiabilidade em todo o sistema, além de qualidade na distribuição da água.
Para a realização dos trabalhos, das 8 às 15 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 30 mil pessoas dos bairros Campos Escolástica, Urbanizadora (parte), Sumaré (parte), Sumarezinho e Vila Madalena.
Durante este período, a Sabesp solicita à população dos bairro afetados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.
Os casos de emergência serão atendidos por carros-tanque, que poderão ser solicitados pelo telefone 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.