Sabesp realiza serviços de interligação do novo Reservatório Tamboré

Serviços serão realizados neste sábado, das 8 às 17 horas

sáb, 26/08/2000 - 13h48 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, realiza neste sábado, dia 26, serviços de interligação do novo Reservatório Tamboré, cuja primeira etapa do sistema deverá entrar em operação no final de setembro.
Os serviços serão realizados das 8 às 17 horas, período em que será necessário interromper o fornecimento de água para os residenciais Alphaville de 0 a 6, Centros Empresarial e Industrial, Condomínio Residencial Tamboré 1, Jardim Mutinga e Parque Imperial, no município de Barueri.
Com a conclusão da primeira fase, serão beneficiados cerca de 40 mil moradores dos conjuntos residenciais de Alphaville e Tamboré.
A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos trabalhos, sendo que os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios terão o abastecimento completamente regularizado somente à noite.
A Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.