Sabesp realiza serviços de interligação do novo Reservatório Tamboré

nd

sex, 25/08/2000 - 16h32 | Do Portal do Governo

Serviços serão realizados neste sábado, das 8 às 17 horas

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, realiza no próximo sábado, dia 26, serviços de interligação do novo Reservatório Tamboré, cuja primeira etapa do sistema deverá entrar em operação no final de setembro.
Os serviços serão realizados das 8 às 17 horas, período em que será necessário interromper o fornecimento de água para os residenciais Alphaville de 0 a 6, Centros Empresarial e Industrial, Condomínio Residencial Tamboré 1, Jardim Mutinga e Parque Imperial, no município de Barueri.
Com a conclusão da primeira fase, serão beneficiados cerca de 40 mil moradores dos conjuntos residenciais de Alphaville e Tamboré.
A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos trabalhos, sendo que os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios terão o abastecimento completamente regularizado somente à noite.
A Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.