Sabesp realiza reunião com prefeitos do Alto Tietê

Reunião acontece nesta sexta-feira, dia 19

ter, 16/05/2000 - 15h06 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Estado, realizará na próxima sexta-feira, dia 19, a II Reunião da Comissão de Gestão do Alto Tietê. O objetivo do encontro é apresentar os resultados da Sabesp no período 1995-1999 e os investimentos para o biênio 2000-2002. Estarão presentes o vice-presidente Metropolitano de Distribuição da Sabesp, Marcelo Salles Holanda; o superintendente da Unidade de Negócio Leste, Antônio César da Costa e Silva; e os prefeitos dos municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis e Suzano. A atuação da Comissão de Gestão faz parte do novo modelo de gestão adotado pela Sabesp em 1995, que estabelece uma relação com os municípios através do diálogo e da participação, garantindo melhores resultados em benefício da população.
A reunião será realizada no Auditório do Centro Cultural de Suzano, na Rua Benjamin Constant, 682, Centro, das 10 às 12 horas.
Ao término das apresentações, no auditório, o vice-presidente Metropolitano de Distribuição e o superintendente da Unidade de Negócio Leste receberão os jornalistas.