Sabesp realiza remanejamento na rede de distribuição de água para continuidade das obras do Rodoanel

Remanejamento será realizado na próxima terça-feira, dia 8

sex, 04/08/2000 - 9h36 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, vai realizar na próxima terça-feira, dia 8, o remanejamento de redes de distribuição de água na Estrada de Ligação, no Jaraguá, para continuidade das obras viárias do Rodoanel Metropolitano.
Para a execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água para os bairros Parque Anhangüera, Vila Sulina, Jardim Britânia, Morro Doce, Jardim Jaraguá, Jardim Santa Fé e Chácara Jaraguá, das 4h às 18 horas. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, inicialmente para os pontos mais baixos da região.
Os técnicos da Empresa calculam que aproximadamente 25 mil pessoas serão afetadas. A Sabesp recomenda aos moradores dos bairros citados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas, evitando desperdícios.
A Sabesp atenderá os casos de emergência com caminhões-tanques, que podem ser solicitados pelo 195. Será dada prioridade para escolas, creches, hospitais e delegacias.