Sabesp realiza melhorias na Estação de Tratamento Cubatão

Obras acontecem neste domingo, 28, para a otimização do bombeamento da água tratada para o sistema interno de reservação da estação

sáb, 27/04/2013 - 9h38 | Do Portal do Governo

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informa que neste domingo, 28, realizará manutenção programada para melhorias na Estação de Tratamento Cubatão. As obras têm como objetivo a otimização do bombeamento da água tratada para o sistema interno de reservação da estação, localizada em Cubatão.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Durante os serviços, haverá períodos de baixa pressão no abastecimento, podendo causar falta de água em imóveis de bairros de Santos, São Vicente e na cidade de Cubatão. Os trabalhos acontecerão entre 9h e às 13h e o restabelecimento do fornecimento se dará ao longo do dia, de maneira gradativa.

A intermitência poderá ocorrer em Cubatão e nos seguintes bairros de Santos: Alemoa, Piratininga, São Manoel e Saboó. Já em São Vicente, os bairros Cidade Náutica, Jardim Pompeba, Conjunto Tancredo Neves 1 e 2 e Vila Fátima, poderão sentir algum reflexo durante a execução dos serviços.

A Sabesp recomenda à população que utilize a água armazenada nas caixas-d’água domiciliares de forma racional, evitando o desperdício. Os casos de emergência serão atendidos por caminhões-pipa. O telefone da Sabesp é 0800 055 0195.

Do Portal do Governo do Estado