Sabesp realiza manutenção nas regiões do Araçá e Vila Alpina

Trabalhos serão executados nesta quarta-feira, dia 16

qua, 16/02/2000 - 13h28 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, realiza nesta quarta-feira, dia 16, serviços de manutenção em equipamentos no Araça e Vila Alpina.
O objetivo deste trabalho, executado regularmente, é garantir a confiabilidade em todo o sistema e a qualidade da água distribuída.

No período das 8 às 14 horas, será executada a manutenção nas válvulas da Estação Elevatória do Araçá. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 30 mil pessoas dos bairros Campos Escolástica, Urbanizadora (parte), Sumaré (parte), Sumarezinho e Vila Madalena.

Das 8 às 15 horas, serão realizadas a lavagem e desinfecção da Torre Vila Alpina. Aproximadamente 80 mil pessoas dos bairros Vila Alpina (parte), Sítio da Figueira, Vila Mirandópolis, Vila Lúcia, Vila Bela, Parque São Lucas, Vila Amadis, Cidade Continental, Vila Miami, Vila IVG, Vila Arlinda, Vila Merly, Vila Nova Paulicéia, Vila Mendes e Jardim Gauricá (parte) também serão afetados com a interrupção no fornecimento de água, durante a execução dos trabalhos.

Durante os horários programados, a Sabesp solicita à população dos bairros afetados que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos por carros-tanque, que poderão ser solicitados pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.