Sabesp realiza manutenção na rede de abastecimento de Santos e São Vicente

Durante realização dos serviços entre a noite de quarta e a madrugada de quinta, fornecimento de água pode ser comprometido

seg, 06/05/2013 - 16h55 | Do Portal do Governo

A Sabesp realiza entre a noite de quarta-feira, 8, e a madruga de quinta, 9, manutenção na rede de abastecimento de Santos e São Vicente. Durante o serviço, o fornecimento de água na zona noroeste de Santos e em bairros de São Vicente poderá ser interrompido. A manutenção terá início às 22h de quarta e deve ser concluída às 2h de quinta.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Em Santos, os seguintes bairros podem ter o abastecimento comprometido: Caneleira, Castelo, Areia Branca, Santa Maria, Bom Retiro, Rádio Clube, Vila São Jorge, Alemoa, Ilhéu Alto e Ilhéu Baixo.

Em São Vicente, os bairros que podem ser afetados são Cidade Náutica, Jóquei Clube, Vila Fátima, Parque São Vicente, Guassú, Vila São Jorge, Vila Melo, Catiapoã, Beira Mar, Voturuá, Jardim Independência, Vila Valença, Boa Vista, Gonzaguinha, Centro, Bitarú e Vila Margarida.

Para evitar transtornos, a população pode utilizar a água armazenada nas caixas de forma econômica, evitando o desperdício. Casos de emergência serão atendidos por caminhões-pipa. O telefone da Sabesp na Baixada Santista é o 0800-055-0195.

Do Portal do Governo do Estado