Sabesp realiza manutenção na Estação Rio Grande

Serviço interromperá fornecimento de água para S.Bernardo, Sto. André e Diadema a partir das 7h; normalização começará às 15h

seg, 27/04/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

Amanhã, 28, partir das 7h, a Sabesp realizará o serviço de manutenção corretiva na subestação de energia elétrica da Estação Elevatória de Água Bruta Rio Grande. Na oportunidade, serão realizadas também manutenções preventivas na Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Grande.

Serão afetados 1.356.500 habitantes nos setores de São Bernardo do Campo (Riacho Grande, Nova Petrópolis, Planalto, Batistini, V.Marchi, São José, Baeta Neves, Taboão, Pauliceia, Cacilda, Mussolini, Parque Selecta), Diadema (Jardim das Nações) e Santo André (Paraíso), todos pertencentes ao Sistema Adutor Rio Grande.

A partir das 15h, começa a ser normalizado o abastecimento, o que ocorrerá até às 22h de amanhã. Essa intervenção tem como objetivo garantir a confiabilidade e a qualidade dos serviços prestados pela Sabesp nas regiões mencionadas. Para isso, a companhia realiza manutenções em suas estações elevatórias e de tratamento que, de forma programada, afetam o abastecimento.

O serviço envolverá técnicos e especialistas em saneamento, mobilizados para concluir o trabalho no menor tempo possível, minimizando o desconforto da falta d’água para as pessoas. A Sabesp reforçará a sua Central de Atendimento 195 durante a parada programada. A colaboração de toda a população na economia e uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares é de fundamental importância.

Da Sabesp