Sabesp realiza manutenção na Casa Verde

nd

ter, 28/03/2000 - 12h58 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, realiza, na próxima terça-feira, dia 4, serviço de manutenção numa válvula de 450 mm de diâmetro na Rua Tangerinas. Na ocasião, também serão efetuadas lavagem e desinfecção de duas câmaras do reservatório da Casa Verde.
Para a execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água para os bairros Casa Verde Baixa (parte), Parque Peruche, Limão (parte), Jardim Ibéria, Jardim São Miguel, Sítio do Morro, Vila Bandeirantes, Vila Célia e Parque Souza Aranha, entre 0 e 17 horas do dia 4. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos trabalhos, inicialmente para os pontos mais baixos da região.
Os técnicos da Empresa calculam o número de pessoas afetadas em 67 mil. A Sabesp recomenda aos moradores dos bairros acima citados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.
A Sabesp atenderá os casos de emergência com caminhões-tanques, que podem ser solicitados pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. Será dada prioridade para escolas, creches, hospitais, delegacias e entidades similares. Vale ressaltar que todas as ligações efetuadas para o 195 são gratuitas.