Sabesp realiza manutenção em estação de tratamento de água

Devido às obras, moradores de Taubaté e Tremembé terão fornecimento de água interrompido na próxima quarta-feira, dia 9, das 9 às 21 horas

qui, 03/08/2000 - 10h13 | Do Portal do Governo

Moradores de Taubaté e Tremembé terão fornecimento de água interrompido na próxima quarta-feira, dia 9, no horário das 9 às 21 horas

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que, na próxima quarta-feira, dia 9, estará realizando manutenção na Estação de Tratamento de Água, responsável pelo abastecimento dos municípios de Taubaté e Tremembé. Para realização dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água para parte dessas cidades das 9 às 21 horas.
Em Taubaté, a interrupção ocorrerá em todos os bairros, exceto no distrito de Quiririm. Já em Tremembé, o desabastecimento atingirá os bairros Vale do Sol, Eldorado, Jardim Santana, Parque Nossa Senhora da Glória, Bairro dos Guedes, Parque das Fontes e adjacências.
A Sabesp solicita aos moradores da localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término do serviços, previsto para as 21 horas.
Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona diariamente das 7 às 19 horas. Será dada prioridade para hospitais, creches, escolas, asilos, e entidades similares. Vale ressaltar que todas as ligações efetuadas para o 195 são gratuitas.