Sabesp realiza exposição sobre o Projeto Tietê

Evento vai até dia 4 de outubro; entrada é gratuita

ter, 15/09/2009 - 14h30 | Do Portal do Governo

Para comemorar o dia do rio Tietê (22 de setembro), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) promove no Clube Esperia, na zona norte da Capital, o evento “Vivendo Sustentável”. A principal atração será o Projeto Tietê, um dos mais importantes programas de recuperação ambiental. 

Além da exposição, os visitantes poderão ver uma maquete que mostra o ciclo da água e assistir uma palestra sobre o uso racional da água. Também poderão participar de oficinas ambientais e de uma feira orgânica, comprar artesanatos. 

O Clube Esperia fica às margens do rio Tietê e, ao longo dos anos, promove uma série de ações benéficas para o meio ambiente, como a implantação de reciclagem de lixo nas suas dependências e o uso consciente da água. Além disso, o clube apoia ações de mobilização da sociedade para recuperação do  rio. Essa iniciativa tem o objetivo de alertar a responsabilidade de todos na  melhoria e manutenção da qualidade da água dos rios e córregos da bacia hidrográfica do Tietê na Região Metropolitana. 

Serviço
Vivendo Sustentável
Período: até 4 de outubro
Clube Esperia – Avenida Santos Dumont, 1.313
Veja a programação completa no site  www.esperia.com.br 

Da Sabesp